Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em açude no Piauí

Segundo informações do tenente Rodrigues, o Corpo de Bombeiros foi responsável por realizar a remoção do corpo de Evangelista do açude e a perícia criminal realizou o recolhimento.

O corpo de homem identificado como Evangelista da Paz Conceição foi encontrado na noite deste sábado (9), em um açude na localidade Várzea dos Félix, no município de Sussuapara. A vítima estava desaparecida desde o dia 7 de maio.

De acordo o tenente Rodrigues, comandante da Polícia Militar de Sussuapara, o cunhado de Evangelista contou aos policiais do desaparecimento e registrou um Boletim de Ocorrência.

“Soubemos do desaparecimento pelo cunhado da vítima. Ontem, por volta das 19h, recebemos a informação que o corpo foi encontrado e já tinha sido reconhecido pela família”, detalhou o tenente.

Ainda segundo informações do tenente Rodrigues, o Corpo de Bombeiros foi responsável por realizar a remoção do corpo de Evangelista do açude e a perícia criminal realizou o recolhimento. “A perícia veio e constatou que a causa da morte foi afogamento, posteriormente, o corpo foi levado para Teresina”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.