Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Homem que estava desaparecido há 8 dias é encontrado morto em Nazária

Segundo a Polícia Civil a investigação apontou que no último dia 26 de novembro, três homens, que são os suspeitos de terem matado a vítima, foram até sua residência e o retiram do local.

O corpo de um homem identificado apenas pelo apelido de “Zé dentro d’água” foi encontrado em estado de decomposição nesta sexta-feira (04) em área de matagal nas proximidades da Subestação da Equatorial Piauí, no município de Nazária.

Segundo a Polícia Civil a investigação apontou que no último dia 26 de novembro, três homens, que são os suspeitos de terem matado a vítima, foram até sua residência e a retiram do local. Desde então, o homem não foi mais visto por seus familiares.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMatagal onde o corpo foi encontradoMatagal onde o corpo foi encontrado

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Nazária, foi dado início as buscas pelo corpo do homem, junto com seus familiares, nas proximidades da Subestação da Equatorial Piauí. Ele foi localizado em um matagal em estado de decomposição.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para realizar a remoção. O caso vai seguir em investigação para a localização e prisão dos acusados de matar a vítima. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.