Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Homem que pilotava avião com Claudia Leitte é preso

Em outubro de 2018 ela também esteve em um perrengue envolvendo um avião com irregularidades.

Na última sexta-feira (12), no Rio de Janeiro, a cantora e jurada do The Voice Kids, Claudia Leitte, passou por mais um perrengue ao embarcar em um avião clandestino. Até o momento, a artista, que está grávida, não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com a Veja, ao pousar no Aeroporto do Galeão, agentes da Polícia Federal adentraram na aeronave, que funcionava como táxi-aéreo clandestino, e deram voz de prisão ao piloto, identificado como Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos.

Cláudia Leitte foi liberada. Esta não é a primeira vez que a cantora passa por esse tipo de constrangimento. Em outubro de 2018 ela também esteve em um perrengue envolvendo um avião com irregularidades.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) havia encontrado irregularidades na aeronave em que Claudinha se encontrava como passageira. Após uma denúncia anônima, a Polícia Federal tomou conhecimento sobre os fatos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.