Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem reage a assalto e é baleado por bandido na cidade de Altos

A vítima reagiu a ação dos criminosos, mas foi baleada. Entretanto, o tiro a atingiu de raspão nas costas. Ele foi encaminhado para o hospital local.

Na noite desta segunda-feira (22), um homem foi atingido com um tiro de raspão ao reagir a um assalto praticado por dois criminosos em frente a uma residência situada na Rua Vicente Pestana, centro do município de Altos.

De acordo com o capitão Fernandes, da 3º Companhia do 8º BPM, a dupla o abordou e tomou um aparelho celular. A vítima reagiu a ação dos criminosos, onde derrubou um dos indivíduos, mas foi baleada. Entretanto, o tiro a atingiu de raspão nas costas. Ele foi encaminhado para o hospital local.

  • Foto: Divulgação/PMArmas apreendidasArmas que estavam com os acusados

O crime foi presenciado por um agente penitenciário. Ele, com a ajuda de um policial militar à paisana, capturou os indivíduos e os conduziu para a Central de Flagrantes de Teresina. Os presos foram identificados como Paulo de Araújo Cipriano da Silva e Franciel de Sousa Nunes.

O comandante da companhia informou ainda que Franciel Nunes é foragido do sistema prisional e que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. A ocorrência foi atendida pela Força Tática da PM de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.