Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Homem sofre acidente após tentar matar desafeto em Boqueirão

O agressor, Mauro da Silva Brito, estava bebendo junto com a vítima antes do crime.

Luciano Rocha de Oliveira foi ferido com uma facada no peito na tarde dessa quinta-feira (02), em um bar, localizado no Centro da cidade de Boqueirão do Piauí. O agressor, Mauro da Silva Brito, estava bebendo junto com a vítima antes do crime.

De acordo com informações repassadas pelo sargento R. Pereira, da Polícia Militar de Boqueirão do Piauí, a polícia ainda não tem certeza do que pode ter motivado a agressão. “Eles não se conheciam, o Mauro chegou e se ‘entrosou’ com o Luciano, e começaram a beber juntos. Algumas horas depois, o Mauro pediu uma motocicleta emprestada e saiu. Quando ele retornou, ele sentou novamente na mesa do Luciano, e logo em seguida desferiu uma facada no peito do Luciano”, disse.

“Assim que ele deu uma facada, ele saiu do local e tomou de assalto uma moto, para ele continuar a fuga. E em uma curva, próximo de uma ponte, ele perdeu o controle da moto e caiu. Ele ficou bastante ferido”, informou o sargento R. Pereira.

Mauro e Luciano foram socorridos e levados para o hospital de Campo Maior, mas foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.