Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio em Nossa Senhora de Nazaré

Conforme a PM, logo após a briga com o desafeto, o indivíduo voltou para a sua residência para pegar uma arma de fogo.

Um homem identificado apenas como Fabrício sofreu uma tentativa de homicídio após uma briga ocorrida com Antônio Raimundo de Sales, de 45 anos, em um bar. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (24), por volta das 3h, no centro do município de Nossa Senhora de Nazaré.

  • Foto: Divulgação/PMAntônio Raimundo de SalesAntônio Raimundo de Sales

De acordo com o comandante do Grupamento da PM de Nossa Senhora de Nazaré, sargento Luciano Ibiapina, os dois teriam se envolvido em uma luta corporal no estabelecimento conhecido como “Bar do Luisão”. Logo após o ocorrido, Antônio Raimundo foi até a sua residência, pegou uma arma de fogo do tipo bate bucha e voltou ao bar, onde chegou a ameaçar além do seu desafeto, outras pessoas que estavam no local.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendidaArma apreendida

O acusado chegou a efetuar um disparo, porém, a arma caiu e os populares tomaram a espoleta, imobilizaram o indivíduo e acionaram a polícia militar do município. Os policiais efetuaram a prisão de Antônio Raimundo de Sales e os encaminharam para a delegacia regional da cidade de Campo Maior. A arma de fogo utilizada na ação também foi apreendida e levada para o distrito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.