Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Parnaíba

A vítima foi abordada por pelo menos dois suspeitos que efetuaram os disparos na noite dessa segunda-feira (30).

Por volta das 21h da noite dessa segunda-feira (30), um homem identificado como Paulo Renato Rodrigues foi alvejado com um tiro em Parnaíba, no litoral piauiense.

Conforme informações da Polícia Militar do município, a tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades da rua do Dudu, no bairro Ilha Grande. A vítima foi abordada por pelo menos dois suspeitos que efetuaram os disparos.

Um dos tiros atingiu Paulo Renato na região no ombro direito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima. Não há informações sobre seu atual estado de saúde e até o momento ninguém foi preso.

Outro crime

Também no litoral piauiense, na cidade de Parnaíba, foi registrado um homicídio durante o fim de semana, na noite de domingo (29). Um jovem de 22 anos identificado como Airton Santos Sousa foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Ilha de Santa Isabel.

Os policiais encontraram Airton Santos baleado no chão e já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou o óbito. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 22 anos é executado com vários tiros em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.