Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio no Parque Wall Ferraz

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, populares relataram a uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar que dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os di

Um homem identificado apenas como Darium sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (11), ao ser alvejado com um tiro de raspão na cabeça no Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, populares relataram a uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar que dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Pelo menos um deles atingiu Darium de raspão e a dupla fugiu logo em seguida.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia MilitarTenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar

“A nossa viatura chegou lá e não havia mais nada. O rapaz foi encaminhado para o HUT pelo Corpo de Bombeiros”, relatou o tenente.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai tentar identificar os dois homens suspeitos da tentativa de homicídio e estabelecer qual a relação da vítima com os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.