Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem sofre traumatismo craniano após acidente em José de Freitas

O mototaxista, identificado como Domingos Pereira Nascimento, ficou gravemente ferido e está internado na UTI em estado grave.

Um mototaxista ficou gravemente ferido na noite dessa sexta-feira (16) após colisão frontal no Centro da cidade de José de Freitas, a 46 Km de Teresina. O mototaxista, identificado como Domingos Pereira Nascimento, ficou gravemente ferido e está internado na UTI em estado grave.

De acordo com o sargento Vitório, da Policia Militar de José de Freitas, a colisão ocorreu em frente ao supermercado R. Carvalho por volta das 19h30. O condutor de um veículo Corsa Classic, Francisco Ribeiro da Silva, estava embriagado e perdeu o controle do veículo atingindo frontalmente a vítima.

O mototaxista foi socorrido pelo SAMU, que fez os primeiros procedimentos no local e depois encaminhou ele para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com a assessoria do HUT, Domingos Pereira teve traumatismo craniano e está na sala vermelha em estado gravissimo.

O motorista do veículo estava com ferimentos leves e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.