Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Homem suspeito de furto a loja é preso em São Raimundo Nonato

De acordo com a Polícia Militar (PM), há dois dias ele vinha cometendo os delitos no local. 

Um homem identificado como Marivan da Mata Silva, de 28 anos, foi preso por suspeita de furto em uma loja de departamento do município de São Raimundo Nonato, a 536 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, há dois dias ele vinha cometendo os delitos no local.

  • Foto: Divulgação/PMMarivan da Mata Silva, de 28 anos, foi preso por suspeita de furtoMarivan da Mata Silva, de 28 anos, foi preso por suspeita de furto

"Desde ontem ele estava praticando esses furtos. Ele entrava dentro da loja, calçava os tênis, vestia as roupas e colocava algumas coisas dentro da mochila e levava o material. Quando foi hoje ele voltou lá e o proprietário notou e entrou em contato com a polícia", informou o capitão Ivonaldo, da PM de São Raimundo Nonato.

Ainda de acordo com o capitão Ivonaldo, após a denúncia do proprietário do estabelecimento, uma viatura foi enviada ao local e realizou a abordagem em Marivan Silva. Com ele foram encontrados vários itens, como chinelas, tênis, camisetas e até peças de vestuário femininas.

  • Foto: Divulgação/PMCom ele foram encontrados vários itens, como chinelas, tênis, camisetas e até peças de vestuário femininasCom ele foram encontrados vários itens, como chinelas, tênis, camisetas e até peças de vestuário femininas

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de São Raimundo Nonato para os procedimentos legais. "Ele não tinha passagens antes, mas agora foi autuado em flagrante por esses delitos", finalizou o capitão Ivonaldo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.