Fechar
GP1

Santa Cruz dos Milagres - Piauí

Homem tem perna amputada após acidente de trabalho no Piauí

Ele manuseava um trator quando sua perna direita ficou presa a uma peça da máquina.

Um homem identificado como Raimundo Vieira de Sousa, 43 anos, teve uma perna amputada após sofrer um acidente de trabalho em uma fazenda na zona rural do município de Santa Cruz dos Milagres, nessa quinta-feira (25). O acidente aconteceu no período da manhã.

  • Foto: DivulgaçãoHomem teve perna amputada após acidente de trabalhoHomem teve perna amputada após acidente de trabalho

Raimundo Vieira manuseava um trator quando sua perna direita ficou presa a uma peça da máquina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local para prestar socorro e só conseguiu retirar a vítima das ferragens após utilizar um desencarcerador elétrico.

O trabalhador foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde, segundo a assessoria de comunicação do hospital, teve a perna amputada na altura da coxa. Ele continua internado, em estado consciente e orientado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.