Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Homem tem perna amputada após acidente em Joaquim Pires

De acordo com o sargento Ramos, da Polícia Militar de Joaquim Pires, a vítima estava em uma motocicleta e colidiu frontalmente em um carro de modelo Savero.

Um homem identificado apenas como Carlinhos perdeu a metade da perna esquerda em um grave acidente, na tarde desta terça-feira (21), por volta das 17h, na PI 211, no povoado Chapada do Brother, na zona rural da cidade de Joaquim Pires.

De acordo com o sargento Ramos, da Polícia Militar de Joaquim Pires, a vítima estava em uma motocicleta e colidiu frontalmente em um carro de modelo Savero. “Eles bateram de frente e o homem ficou bastante ferido. Não sabemos a causa do acidente”, detalhou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Ramos, Carlinhos foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por cirurgia e precisou amputar a metade de uma perna. A vítima continua internada.

"O condutor do carro que também participou do acidente prestou socorro, foi ouvido pelo delegado daqui da cidade e em seguida liberado”, finalizou o sargento Ramos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.