Fechar
GP1

União - Piauí

Homem tenta matar namorada e depois tira a própria vida em União

A vítima conseguiu pedir socorro após recobrar a consciência e encontrar o namorado morto no quarto.

Um crime bárbaro aconteceu na manhã deste sábado (08) envolvendo um casal na cidade de União. Um homem, identificado apenas por Roniê Barbosa Araújo, de 24 anos, tentou matar a namorada, identificada por Tatiane Santos, de 26 anos em um motel da cidade e logo após tirou a própria vida. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, os dois já possuíam problemas conjugais e não era a primeira vez que a vítima era agredida.

Segundo as informações preliminares do caso, o casal estava no motel Eros quando iniciaram uma discussão e o acusado efetuou dois disparos contra a mulher que caiu no chão, mas permaneceu consciente. Logo após, Roniê tentou estrangulá-la, fazendo com que ela desmaiasse. Ao achar que a companheira estava morta, o acusado se matou com um tiro na cabeça.

A vítima conseguiu pedir socorro após recobrar a consciência e encontrar o namorado morto no quarto. As polícias Civil e Militar já estão no local para apurar o caso.

  • Foto: DivulgaçãoTatiane e o namoradoTatiane e o namorado
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.