Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens acusados de tráfico de drogas são presos em Teresina

Os quatro homens e as drogas apreendidas com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta terça-feira (31), uma equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) pertencente ao Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prendeu quatro homens, cuja identificações não foram reveladas, acusados de tráfico de drogas, no povoado Cerâmica Cil, zona rural sul de Teresina.

De acordo com a equipe do TOR, os policiais receberam uma denúncia afirmando que quatro pessoas estavam furtando materiais em um prédio público na PI 130. Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local indicado e conseguiu localizar os suspeitos.

Durante abordagem, a equipe encontrou com eles 23 substâncias análogas ao crack, 8 trouxinhas com substâncias análogas a maconha e uma quantia de R$ 88,00.

Diante dos fatos, os quatro homens e as drogas apreendidas com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.