Fechar
GP1

Piauí

Homens armados de metralhadoras assaltam BB em Cocal no Piauí e na fuga tocam fogo em carro

O capitão-PM Francisco das Chagas Nascimento, delegado em Cocal-Pi, informou que a quadrilha levou cerca de 300 mil reais da agência bancária.

O Delegado Regional em Parnaíba, Eduardo Ferreira informou à reportagem do Portal GP1, por volta das 13 horas desta quarta-feira (5), que os quatro ou cinco homens fortemente armados, que invadiram e assaltaram a agência do Banco do Brasil, em Cocal-PI, por volta do meio-dia de hoje (5), balearam um vigilante no braço, levaram o subgerente como refém, o qual já foi libertado e depois tocaram fogo no veículo em que saíram da agência, um Corola de cor vermelha. Segundo o delegado Eduardo Ferreira, os bandidos prosseguiram a fuga em outro carro, um Gol de cor cinza, saindo pelo Município de Bom Principio-PI para chegar ao Município de Chaval-CE. Eduardo disse que os bandidos estariam tentando escapar da Polícia, por estradas viscinais. O delegado acrescentou que é questão de pouco tempo para a Polícia chegar aos bandidos que teriam agido rápido ao entrar na agência bancária em Cocal-PI. Os assaltantes chegaram atirando, sendo que um vigilante saiu ferido com uma bala no braço (de raspão) e outro vigilante foi atingido com coronhadas na cabeça. Os assaltantes deram vários tiros na vidraça da agência bancária. Eles agrediram também clientes que se encontravam no interior da agência. O subgerente foi abandonado pelos assaltantes ainda no Município de Cocal-PI, em uma estrada carroçável. Os bandidos atearam fogo no Corola e se mudaram para um Gol, ainda no Piauí.

Policiais Civis e Militares de Parnaíba estão participando das buscas aos integrantes da quadrilha e a Polícia do Ceará, também já foi acionada. O Coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado no Piauí, delegado Bonfim Filho informou agora a pouco, que, está mandando para a região, para ajudar nas buscas aos bandidos, uma equipe comandada pelo delegado Willames Morais. O capitão-PM Francisco das Chagas Nascimento, delegado em Cocal-Pi, informou que a quadrilha levou cerca de 300 mil reais da agência bancária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.