Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homens armados fazem mulher refém dentro de capela em Piripiri

A mulher estava do lado de fora da capela quando foi rendida por dois homens armados, que a levaram para dentro e roubaram os fiéis que lá se encontravam.

Uma mulher foi feita refém por dois homens armados dentro de uma capela na cidade de Piripiri na noite dessa quinta-feira (19). A dupla rendeu a mulher e realizou um arrastão dentro do templo, roubando os fiéis que lá se encontravam. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o major Costa Neto, subcomandante do 12º Batalhão da PM, o fato aconteceu no bairro Fonte dos Matos. “A mulher estava do lado de fora [da capela], chegaram dois elementos com camisas na cabeça em uma motocicleta vermelha, renderam ela e a levaram para dentro e fizeram um arrastão contra o pessoal”, afirmou ao GP1.

O oficial contou que a PM foi acionada, mas ao chegar no local os indivíduos já haviam fugido. “Fomos acionados, mas eles já haviam se evadido, estamos tentando ver se descobrimos quem são eles, porque eles estavam as cabeças cobertas”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.