Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homens armados invadem casa na cidade de Picos e roubam R$ 20 mil

Segundo a Polícia Militar de Picos, os dois suspeitos chegaram ao local do crime em uma motocicleta, e armados com um revólver calibre .22 e anunciaram o assalto.

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais F.C.S.S teve a casa invadida por dois homens armados que levaram 20 mil reais, neste domingo (22), no bairro Paraibinha, no município de Picos, região Sudeste do estado do Piauí.

Segundo a Polícia Militar de Picos, os dois suspeitos chegaram ao local do crime em uma motocicleta, e armados com um revólver calibre .22 anunciaram o assalto. Na ação os suspeitos levaram um valor estimado em 20 mil reais, dois celulares, um notebook e documentos pessoas da vítima.

Ainda de acordo com a PM, os dois homens usavam capacetes impossibilitando a identificação deles no momento da ação criminosa. No momento do assalto a mulher estava em casa com o esposo, que mesmo sem esboçar reação foi bastante agredido pelos acusados.

Após ser acionada a polícia fez diligências para tentar prender os suspeitos que fugiram em direção à zona rural da cidade, mas até o momento não logrou êxito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.