Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homens explodem agência dos Correios na cidade de Demerval Lobão

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 3h30min e o local ficou totalmente destruído.

  • Foto: Brunno Suênio/GP16º batalhão6º batalhão

Cerca de seis homens fortemente armados explodiram uma agência dos Correios da cidade de Demerval Lobão, durante a madrugada desta segunda-feira (05), na rodovia BR 316.

De acordo com o capitão Araújo, do 6º batalhão, a Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta de 3h30min e quando chegou até o local encontrou muita destruição. “Vidros quebrados, espalhados no chão, cadeados arrebentados, paredes quebradas por conta dos explosivos utilizados para estourar a agência, mas já não havia mais ninguém”, informou.

Uma testemunha presenciou a ação e repassou alguns detalhes aos policiais. “Essa pessoa disse que tinha seis homens com armas longas, mas não conseguiu dizer qual era o modelo do carro que eles fugiram”, completou.

As diligências foram efetuadas pelos policiais do 6º batalhão, em conjunto com a Força Tática da Companhia do Promorar. “Nós não entramos na agência para preservar o espaço e não atrapalhar os trabalhos da perícia. As investigações ficam por conta agora da Polícia Federal, que tem a competência para cuidar do caso”, finalizou. Não há informações se havia dinheiro na agência e se algum valor foi levado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.