Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homens são esfaqueados após jogo de futebol em Buriti dos Lopes

Um dos esfaqueados, Francisco Wemeson dos Santos Nascimento, foi levado para o HEDA. O outro indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

Dois homens identificados como Francisco Wemeson dos Santos Nascimento e Clemilton Sousa Santos ficaram feridos após serem esfaqueados durante uma briga após partida de futebol na tarde desta segunda-feira (27), por volta de 16h, no município de Buriti dos Lopes.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, tenente Sousa Filho, informou que os dois são cunhados. A discussão iniciou em um campo de futebol situado no Povoado Olho D’Água, porém foi apartada por outras pessoas que estavam no local.

Mas logo depois, os dois se encontraram e se lesionaram com golpes de facão. O tenente Sousa Filho contou que Francisco Wemeson foi o que ficou em estado mais grave após as agressões.

“Ele sofreu diversos cortes na cabeça e teve que ser encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Hoje pela manhã ele foi liberado”, afirmou o comandante do GPM. Já Clemilton, após ser socorrido, foi preso e conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes. Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.