Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homens são presos acusados de saquear carga de caminhão na BR 135

O caminhão que tombou estava carregado de utensílios domésticos. Os policiais chegaram ao local do acidente e identificaram quatro homens saqueando a carga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Piauí prenderam em flagrante quatro homens acusados de saquearem uma carga de um caminhão que tombou na BR 135 na cidade de Bom Jesus, região Sul do estado. A ação aconteceu neste sábado (01).

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF, o caminhão que tombou estava carregado de utensílios domésticos. Os policiais chegaram ao local do acidente e identificaram quatro homens saqueando a carga. Os acusados tinham 18, 21, 28 e 40 anos de idade.

  • Foto: Divulgação/PRFCarga do caminhão que tombou na BR 135Carga do caminhão que tombou na BR 135

Quando a polícia chegou ao local, dois carros já estavam carregados com caixas dos produtos saqueados do caminhão. Ambos foram apreendidos.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados, junto com a mercadoria recuperada e os veículos apreendidos, à Polícia Civil de Bom Jesus, onde foram autuados pelo crime de furto, que tem pena prevista entre um e quatro anos de prisão.

  • Foto: Divulgação/PRFCarros apreendidosCarros apreendidos

A PRF disponibiliza o número de emergência 191, para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do país.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.