Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens são presos com pedras de crack no bairro Lourival Parente

Eles foram identificados como Iranildo Ferreira Alves, Isaac de Araújo Freitas e Álvaro Luís Fontes.

A Polícia Militar prendeu, na tarde desse sábado (16), três homens identificados como Iranildo Ferreira Alves, Isaac de Araújo Freitas e Álvaro Luís Fontes no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. Eles são acusados de tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMIranildo, Isaac e Álvaro presos pela PMIranildo, Isaac e Álvaro presos pela PM

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, policiais obtiveram informações que bandidos vinham praticando alguns delitos na região do Lourival Parente. Após intensificarem as rondas pelo bairro a polícia conseguiu, por volta das 16h30, abordar os suspeitos na rua oito.

Ainda de acordo com a PM, na posse dos três homens estavam onze pedras de substâncias análogas ao crack, uma porção de substância análoga à maconha, um frasco de clonazepan, R$ 115,00 (cento e quinze reais), três relógios e dois celulares. Iranildo, Isaac e Álvaro foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.