Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens são presos com veículo roubado na zona norte de Teresina

Eles foram identificados como Ricardo da Costa Moraes e Fernando Vinicius da Silva.

Dois homens identificados como Ricardo da Costa Moraes e Fernando Vinicius da Silva foram presos na tarde deste sábado (16), na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina.

Segundo informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, por volta das 16h40 a Força Tática do Ciptran avistou quatro homens empurrando um veículo modelo Volkswagen Fox de cor preta.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo com restrição de roubo e furto recuperadoVeículo com restrição de roubo e furto recuperado

“Nós realizamos a aproximação e fizemos a abordagem de apenas dois dos indivíduos, porque eram efetivamente os que estavam de posse do veículo. Consultamos a numeração do carro e vimos que ele possuía restrição de roubo/furto”, explicou.

Ainda segundo a PM, os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos e em seguida eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.