Fechar
GP1

União - Piauí

Homens são presos durante operação policial integrada em União

Além dessas prisões, a PRF prendeu um homem por porte ilegal de arma na cidade de Nazaré do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar, durante uma operação integrada, efetuaram a prisão de um indivíduo identificado pelas iniciais M. S. N., na madrugada dessa quarta-feira (25), na cidade de União-PI. Ele possui diversas passagens criminais por ameaça, homicídio, roubo, furto e porte de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pela a PRF, o indivíduo foi pego após ter sido cumprido um mandando de prisão em seu desfavor, em decorrência de uma tentativa de homicídio.

Ainda durante a operação, os policiais apreenderam uma arma de fogo em posse do nacional de iniciais J. C. L. que já tinha sido preso anteriormente por disparo de arma de fogo. As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de União para a tomada das providências cabíveis.

PRF prende homem por porte ilegal de arma 

  • Foto: Divulgação/PRFArma apreendidaArma apreendida

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem identificado pelas iniciais F.S.S., de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo, nesta última terça-feira (24). Dessa vez, a prisão ocorreu na BR-230, km 265, no município Nazaré do Piauí.

Durante a revista pessoal, foram apreendidos um revólver calibre .32 e três munições intactas que se encontravam com o suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.