Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Homens são presos por tráfico de drogas na cidade de Beneditinos

Eles foram identificados como Rejanio Félix da Cruz e Josivan de Jesus da Silva.

Dois homens identificados como Rejanio Félix da Cruz e Josivan de Jesus da Silva foram presos na madrugada desta quinta-feira (18), no município de Beneditinos, região Norte do estado do Piauí. Eles são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, por volta das 02h30 desta quinta, a Força Tática de Altos, depois de um longo tempo de investigação conseguiu localizar Rejanio, que se encontrava foragido do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. “Ele estava escondido em uma casa no município de Beneditinos, bem próximo de Altos. O local era de difícil acesso, porém os policiais militares em conjunto com um agente da Polícia Civil conseguiram chegar até o local. Lá além de Rejanio, estava Josivan, com quem foi encontrado uma grande quantidade de drogas”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Ainda de acordo com a coronel, foram apreendidos na residência: um revólver calibre 38 com quatro munições intactas do mesmo calibre, 757,80 gramas de maconha (em pequenas porções e tablets maiores), 124,10 gramas de crack (em pedaços grandes), 24 gramas de cocaína pura e mais a quantia de R$ 213,50 reais.

Diante dos fatos, os policias deram voz de prisão a ambos e os dois foram conduzidos para o 14º Distrito Policial. Rejanio Félix da Cruz foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além do porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Josivan de Jesus da Silva foi autuado também por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.