Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homicida é alvejado com um tiro na frente de casa em Oeiras

Francisco foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas foi transferido para o hospital de Floriano. Agora, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresi

Na noite desta terça-feira (16), por volta de 20h, um homem identificado como Francisco Edilson de Sousa sofreu uma tentativa de homicídio na frente da própria casa onde reside com a família, no bairro Canela, zona urbana do município de Oeiras.

O delegado Antônio Nilton, da Polícia Civil de Oeiras, contou que os autores do crime efetuaram quatro disparos, mas apenas um atingiu a vítima. Francisco foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas foi transferido para o hospital de Floriano. Agora, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o seu quadro de saúde é estável.

O delegado revelou que Francisco Edilson foi preso no ano de 2015 acusado de cometer um homicídio na cidade de Campinas do Piauí. Os policiais civis vão iniciar as investigações para identificar os autores da tentativa de homicídio e realizar a prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.