Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homicida é preso em flagrante por tráfico de drogas em Timon

Eraldo Rodrigues estava em livramento condicional, pois fora condenado por homicídio e roubo.

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, através da unidade da SENARC, prendeu em flagrante um homem identificado como Eraldo Rodrigues de Andrade, de 38 anos, por tráfico de drogas. A prisão foi realizada nessa terça-feira (19), após policiais darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa de Eraldo, localizada o bairro Cidade Nova I, em Timon.

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Entorpecentes de Timon, durante as buscas realizadas na residência do Eraldo foram encontrados dois rádios comunicadores, maconha e dinheiro em espécie. O delegado garantiu que os rádios comunicadores não eram da polícia, mas, revelou que eles (rádios) eram usados no comércio das drogas, pois Eraldo estava terceirizando a venda, e além disso, era usado para avisar sobre a chegada de inimigos e da polícia.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilEraldo Rodrigues de AndradeEraldo Rodrigues de Andrade

Eraldo Rodrigues estava em livramento condicional, pois fora condenado por homicídio e roubo. O homicida foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

A operação deflagrada pela SENARC teve apoio de policiais civis do 1° Distrito Policial, 2° Distrito Policial e da Delegacia de Homicídios, além da Força Tática e do Serviço Reservado do 11° Batalhão da Polícia Militar, em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.