Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homicida foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Piripiri

A Delegacia Regional de Piripiri efetuou a prisão de dois indivíduos, de nomes não revelados, em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça do Piauí.

A Delegacia Regional de Piripiri efetuou a prisão de dois indivíduos, de nomes não revelados, em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça do Piauí. Um dos foragidos responde pelos crimes de assalto e corrupção de menores, enquanto o outro é condenado por homicídio.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Oliveira, titular do 2º Distrito Policial de Piripiri, o primeiro homem foi preso nesta quinta-feira (06), na comunidade Campo das Palmas, onde estava residindo.

O segundo individuo foi capturado na manhã desta sexta-feira (07), no bairro São João. Segundo o delegado Jorge Terceiro, titular do 1º DP de Piripiri, o homem foi condenado por ter praticado um homicídio no ano de 2013 em Piracuruca, quando matou uma pessoa com golpes de faca durante uma festa.

Os dois homens capturados pela Polícia Civil agora se encontram a disposição da Justiça do Piauí, que adotará os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.