Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Hospital de Cocal terá salas de parto humanizado e área ampliada

Com recursos do município e do Governo do Estado, o hospital passa por reforma e ampliação de cerca de 400 m².

A área da saúde tem recebido importantes investimentos da Prefeitura de Cocal. Junto do secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, o prefeito Rubens Vieira visitou, nesta segunda-feira (28), as obras do Hospital Joaquim Vieira de Brito.

Com recursos do município e do Governo do Estado, o hospital passa por reforma e ampliação de cerca de 400 m². Também serão construídas salas dedicadas ao parto humanizado, que são especialmente planejadas para oferecer a assistência necessária e centrada no desejo e conforto da gestante, proporcionando mais segurança no procedimento.

  • Foto: Divulgação/AscomHospital de Cocal terá salas de parto humanizado e área ampliadaHospital de Cocal terá salas de parto humanizado e área ampliada

"Depois de quase 30 anos sem receber uma reforma, nós temos a alegria de colocar em prática o projeto de revitalização do Hospital Joaquim Vieira de Brito. Essa é uma das obras mais desejadas pela população cocalense e que trará uma série de benefícios à comunidade, com espaço muito maior, salas equipadas e um serviço de qualidade no atendimento à mulher gestante. Tudo isso feito com muito planejamento, trabalho e contando com a parceria do Governo do Estado", destaca o prefeito.

Também participaram da visita ao hospital, a chefe de gabinete Fabrícia Vieira; o vice-prefeito Nonatinho da Birindibinha; o secretário municipal de Saúde, Taylon Andrade; a secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, vereadores e demais autoridades e lideranças políticas do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.