Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Hospital Justino Luz descarta covid-19 em mulher de Patos do Piauí

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do Hospital Regional Justino Luz informou que a paciente de Patos do Piauí testou negativo para a covid-19 e foi diagnosticada com pneumonia.

O Hospital Regional Justino Luz, localizado na cidade de Picos, descartou mais um caso suspeito do novo coronavírusCovid-19 – em uma paciente do município de Patos do Piauí. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade neste sábado (25).

Por meio de nota, a assessoria de comunicação informou que dos 331 casos confirmados pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), um homem natural de Picos testou positivo, sendo o segundo caso na cidade e a paciente de Patos do Piauí testou negativo para a covid-19.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Hospital Justino LuzHospital Justino Luz

Ainda conforme a nota, a mulher deu entrada no hospital com problemas respiratórios, passou por avaliação médica e após exames foi diagnosticada com pneumonia. A paciente continua internada em uma enfermaria normal.

Confira a nota na íntegra

01 caso testou positivo e se trata de um paciente de Picos, do sexo masculino. O outro caso suspeito é uma mulher, natural de Patos do Piauí. A paciente da cidade de Barra D' Alcântara-Pi, também com suspeita de covid-19, continua internada.
A paciente de Patos do Piauí foi DESCARTADA a suspeita de COVID-19. Após o primeiro boletim divulgado a paciente que deu entrada com problemas respiratórios foi reavaliada pelo médico e diagnosticada com pneumonia. Ela continua internada para tratamento da doença, mas em enfermaria normal.

O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.
Os dados gerais do município de Picos continuarão sendo divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 18 o número de mortes confirmadas por covid-19 no Piauí

Idosa de 99 anos é 17ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.