Piauí

IDECAN divulga gabarito de provas do concurso público para AGU

As provas para estes cargos foram reaplicadas, no domingo (27), depois que houve problemas nas cidades de Cuiabá (MT), Florianópolis (SC) e São Luís (MA), no dia 9 dezembro.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

O IDECAN (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional) divulgou, nesta segunda-feira (28), o gabarito preliminar das provas objetivas concurso público para Administrador, Contador, Arquivista, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Comunicação Social da Advocacia Geral da União.

Clique aqui e confira os gabaritos

As provas para estes cargos foram reaplicadas, no domingo (27), depois que houve problemas nas cidades de Cuiabá (MT), Florianópolis (SC) e São Luís (MA), no dia 9 dezembro, quando houve a primeira aplicação.

Em comunicado publicado no dia 9 de dezembro, o instituto informou que os malotes de provas foram entregues com atraso pelo operador logístico responsável pelo transporte aéreo. O IDECAN decidiu então pela reaplicação das provas.

O concurso

Estão sendo oferecidas 48 vagas para administrador, 10 para analista técnico-administrativo, 2 para arquivista, 1 para bibliotecário, 32 para contador, 2 para técnico em assuntos educacionais e 5 para técnico em comunicação social com salários de R$ 6.203,34.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Provas do concurso da AGU serão reaplicadas no dia 27 de janeiro

Advocacia Geral da União lança edital de concurso com 100 vagas