Fechar
GP1

Tucano - Bahia

Identificadas as vítimas da colisão entre van e carreta na BR 226

Das sete pessoas que morreram, seis eram do município de Sucupira do Norte e uma de Colinas. A Prefeitura de Sucupira do Norte decretou três dias de luto oficial.

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) divulgou, na manhã desta segunda-feira (29), os nomes das sete pessoas que morreram em uma grave colisão entre uma van e uma carreta no KM 75 da BR 226, no Povoado Baú, situado no município de Caxias.

O órgão policial lançou a identificação das vítimas através da Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte, feita por meio de um decreto publicado no diário oficial. Das sete pessoas mortas, seis residiam em Sucupira do Norte e uma na cidade de Colinas.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente deixa 8 mortos na BR 226Acidente deixa 7 mortos na BR 226

De Sucupira, as vítimas são: Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres, Gentileza Gomes Ferreira e Joana Brandão dos Santos, sendo que todas elas residiam no Povoado Várzea. A sétima vítima, que era de Colinas, foi identificada como ‘Professora Ribinha’.

Em documento, a prefeita de Sucupira do Norte, Leila Maria Rezende, informou que “essa tragédia deixou toda a sociedade sucupirense em estado de choque e muita comoção pela perda de seus conterrâneos” e, por isso, decretou feriado municipal no dia 29 de abril de 2019 e luto oficial por três dias, que inicia a partir de hoje.

Confira o decreto:

  • Foto: Divulgação/PRFDecreto da Prefeitura de Sucupira do NorteDecreto da Prefeitura de Sucupira do Norte

Relembre o caso

Uma colisão lateral entre uma van Renault/ Master EUR STDL3 e uma carreta causou a morte de sete pessoas na tarde deste domingo (28), por volta de 16h40, no KM 75 da BR 226, em Caxias, município do Estado do Maranhão. De acordo com a PRF, a carreta colidiu na lateral da van ao realizar um retorno no Povoado Baú. Devido ao impacto, além dos sete mortos, outros quatro passageiros da van ficaram gravemente feridos.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para os hospitais de Timon e Teresina. O coletivo vinha da cidade de Mirador. O núcleo de comunicação da PRF-MA informou que recebeu a informação de que a van iria para Teresina, onde os passageiros iriam realizar consultas médicas, mas ainda não foi confirmada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.