Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Identificadas vítimas de colisão entre veículos na Avenida Poty

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão estava uma mulher e uma criança. Após colidir na motocicleta, o caminhão ainda derrubou um poste na Avenida Poty Velho.

O Corpo de Bombeiros de Teresina identificou neste sábado (02), as quatro pessoas feridas em uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta na Avenida Poty Velho, na região da Santa Maria da Codipi, localizada na zona norte de Teresina. As vítimas tratam-se de Raimundo Nonato Vieira de Alencar, 30 anos, Amanda Novaes Cavalcante, 27 anos, Emílio Sousa Santos Filho, 53 anos e uma criança, não identificada, que estava no caminhão no momento do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Raimundo Nonato era o condutor do caminhão e estava com Amanda Novaes e uma criança. A mulher ficou presa entre as ferragens e foi retirada com a criança pela equipe de resgate dos bombeiros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, Emílio Sousa Santos Filho, é o motociclista que ficou ferido com a colisão entre os veículos. Após colidir na motocicleta, o caminhão ainda derrubou um poste na Avenida Poty Velho.

Uma colisão envolvendo um caminhão e veículo de passeio deixou uma mulher presa em ferragens na Avenida Poty Velho, na...

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, November 2, 2019

Estado de saúde

Após o Corpo de Bombeiros retirar a mulher das ferragens do caminhão, os três adultos feridos foram todos encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A assessoria de comunicação do hospital informou ao GP1 que Emílio Sousa sofreu algumas escoriações e segue internado consciente e orientado. Raimundo Vieira, sofreu ferimentos nos dois braços, já Amanda Novaes, segue com ferimentos por todo o corpo. A criança não foi para o HUT.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do HUT, as vítimas vão passar por exames clínicos de imagens para que seja realizado o diagnóstico completo.

Entenda o caso

Em entrevista ao GP1, o capitão Costa, informou que cerca de três viaturas foram encaminhadas para o local por volta 14h. “As guarnições estão para lá, fomos acionados para um acidente automobilístico, envolvendo dois veículos, um caminhão e um carro de passeio, nesses procedimentos foram enviadas três viaturas” informou.

Ainda conforme o capitão Costa, nesses procedimentos são necessárias três viaturas devido a situação do acidente, onde pode ser necessária a retirada de pessoas de ferragens, ou em casos de possíveis incêndios. Ainda existe a suspeita de que no caminhão, uma mulher está presa nas ferragens. “Uma viatura para incêndio, uma de resgate e outra de salvamento, para caso tiver alguém preso em ferragens, o de incêndio é para possível caso de fogo e outra para atendimentos”, ressaltou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Colisão entre veículos deixa mulher presa em ferragens em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.