Fechar
GP1

Piauí

Identificadas vítimas que morreram em acidente na BR 407 em Geminiano

O condutor de um caminhão carregado com batatas perdeu o controle do veículo após passar em uma lombada e atingiu as três vítimas.

A Polícia Militar identificou as três vítimas fatais do acidente envolvendo um caminhão carregado com batatas na manhã desta terça-feira (28) na BR 407, em Geminiano, na região Sudeste do Piauí.

A primeira vítima foi identificada como Antônio Sildelanio de Oliveira, atingido pelo caminhão ainda no acostamento da rodovia. As outras duas vítimas eram o casal James e Wila Rizany Barbosa, que estavam em uma motocicleta quando foram atingidos pelo veículo.

Antônio Sildelanio e Wila Rizany tiveram morte imediata após o acidente e o condutor da moto, identificado como James, ainda foi encaminhado em estado grave ao Hospital Justino Luz, em Picos, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAntônio Sildelanio, James e Wila RizanyAntônio Sildelanio, James e Wila Rizany

Entenda o caso

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com batatas deixou três pessoas mortas e uma pessoa ferida na BR 407 no município de Geminiano, na região sudeste do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal em Picos, o acidente ocorreu às 8h30 no KM 436 envolvendo um atropelamento de pedestres. O condutor do caminhão perdeu o controle do veículo após passar em uma lombada e atingiu as três vítimas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Caminhão atropela e mata três pessoas na BR 407 em Geminiano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.