Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Identificado suspeito de decapitar jovem de 17 anos em Teresina

“A investigação já está muito bem adiantada, nós temos inclusive indicativo de autoria, agora nós estamos investigando as circunstâncias que aconteceu o crime", afirmou o delegado.

A Delegacia de Homicídios já identificou o autor do assassinato do jovem Francisco Ítalo Lopes Macêdo, de 17 anos. O corpo de Ítalo foi encontrado decapitado, nas águas do Rio Poti, região do bairro Monte Alegre, zona norte da capital, na tarde de sábado (13).

“A investigação já está muito bem adiantada, nós temos inclusive indicativo de autoria, agora nós estamos investigando as circunstâncias que aconteceu o crime pra gente poder fazer uma representação criminal por uma medida cautelar”, declarou o delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Questionado se o autor deve ser preso nos próximos dias, Barêtta respondeu: “Eu acredito que sim, porque a equipe está trabalhando muito bem, já colheu alguns depoimentos já foram feitas diligências nesse sentido”, afirmou.

“A gente está investigando todas as circunstâncias pra quando chegar ao autor do fato a gente ter tudo isso esclarecido, porque muitas vezes a gente tem o autor do fato, mas não tem as circunstâncias que ocorreu o crime e muitas vezes não temos como prender”, finalizou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Bombeiros resgataram o corpo na manhã de hojeBombeiros resgataram o corpo

O corpo de Francisco foi encontrado com diversas perfurações, sendo mais de 15 nas costas e outras na frente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.