Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idosa de 102 anos recebe alta após se recuperar da covid-19 em Picos

Apesar da idade avançada, a paciente dona Francisca Carvalho não possuía comorbidades.

Uma senhora de 102 anos, que foi diagnosticada com covid-19, emocionou médicos e enfermeiros ao receber alta do Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, distante a 314 km da capital, nessa quinta-feira (04).

Conforme informações do hospital, Francisca Carvalho da Silva estava internada para tratar a doença e passou três dias na unidade de saúde. A paciente é moradora da cidade de Elesbão Veloso e deu entrada no Justino Luz com tosse seca e bastante falta de ar, que são alguns dos sintomas apresentados quando há infecção por coronavírus.

  • Foto: DivulgaçãoA idosa recebeu alta nessa quinta (04)A idosa recebeu alta nessa quinta (04)

Apesar da idade avançada, a dona Francisca não possuía comorbidades, fato este que possibilitou uma melhora rápida no quadro de saúde da idosa.

Um outro fato que surpreendeu a equipe médica foi que a paciente não precisou ser entubada, o tratamento foi feito à base de medicamentos e oxigênio, mas sem a necessidade de intubação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.