Fechar
GP1

Vera Mendes - Piauí

Idosa é agredida a pauladas pela sobrinha em Vera Mendes

O comandante do GPM da cidade, cabo Edinaldo, explicou que as agressões aconteceram durante uma discussão entre as duas por conta de terras que estão inseridas em um inventário.

Uma aposentada de 65 anos, identificada como Silvina Teresa da Silva, foi agredida a pauladas nesta quarta-feira (17) pela sobrinha em uma residência situada na localidade Campestre, zona rural do município de Vera Mendes.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, cabo Edinaldo, explicou que as agressões aconteceram durante uma discussão entre as duas por conta de terras que estão inseridas em um inventário. A vítima relatou aos oficiais que a acusada, identificada como Maria Cecília dos Anjos, de 34 anos, pegou um pedaço de madeira e a atingiu com o objeto na mão direita e no ombro direito da idosa.

A sobrinha da vítima foi conduzida para a Central de Flagrantes do município de Picos, onde foi feito o termo circunstanciado de ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.