Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idosa é espancada e sofre tentativa de estupro em Picos

O suspeito invadiu a casa da vítima por volta das 3h30, no bairro Junco.

Na madrugada desse sábado (27), uma idosa de 69 anos, de identidade não revelada, foi vítima de agressão e tentativa de estupro no município de Picos. O crime aconteceu no bairro Junco, por volta das 3h30.

De acordo com informações do portal Picos 40 Graus, o filho da vítima identificado por Ederval Barros procurou a Polícia Civil para relatar o caso. “Ele roubou cerca de R$ 300,00 em dinheiro, a espancou com um pedaço de madeira e tentou abusar sexualmente dela. Quando a senhora que cuida dela chegou pela manhã a encontrou caída no chão”, contou.

Ainda segundo o portal local, a mãe informou à polícia que o criminoso havia passado há alguns dias na residência dela pedindo dinheiro. “Ela disse que ele deu uma pancada forte na cabeça dela e, quando caiu, pensou que havia a matado”, relatou o filho. Ederval complementa que, conforme a mãe, o indivíduo que aparenta ter 25 anos e é moreno, usava no dia do crime, um short listrado e camisa e estava sob efeito de drogas.

O suspeito invadiu a casa da idosa, que mora sozinha. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, onde encontra-se internada com dores nos braços, pernas e face machucada, e será submetida a exames.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.