Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Idosa é presa por tráfico de drogas no município de Bom Jesus

Segundo informações do delegado Aldely Fontineli, a idosa já estava sendo monitorada pela polícia civil.

A Delegacia Regional de Bom Jesus, prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 5 de agosto, uma idosa identificada como Delcir Nunes Alves Farias, de 63 anos, que é acusada pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado Aldely Fontineli, a idosa já estava sendo monitorada pela Polícia Civil. Após conseguir provas da atuação de Delcir Nunes como traficante de drogas, foi solicitado um mandado de busca e apreensão em sua residência. Com o deferimento do pedido, por parte da Comarca de Bom Jesus, os policiais entraram em ação.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDelcir Nunes foi presa em sua residênciaDelcir Nunes foi presa em sua residência

No cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram na residência da acusada vários pacotes de maconha já embalada, além de R$ 31,50 em dinheiro. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia regional de Bom Jesus.

O delegado Aldely Fontineli, afirmou que a acusada era a traficante de maconha, que estava em atividade, mais velha do município e que ela possuía clientes de várias classes sociais. Delcir Nunes será transferida para uma penitenciária da região, já que a de Bom Jesus não possui uma ala feminina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.