Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Idosa morre após ser atropelada por motociclista em Floriano

O indivíduo responsável pelo atropelamento estava em uma Yamaha de cor vermelha e, logo após o fato, empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

Uma idosa identificada como Antônia Maria morreu na tarde deste domingo (14), por volta de 16h30, após ser atropelada por um motociclista na Avenida Dirceu Arcoverde, nas proximidades do Anel Viário em Floriano, município que fica na região Sudoeste do Estado.

O capitão Maia, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, explicou que a aposentada estava caminhando pelo acostamento da via, quando foi surpreendida pelo motoqueiro que a atropelou.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da unidade hospitalar.

O indivíduo responsável pelo atropelamento estava em uma Yamaha de cor vermelha e, logo após o fato, empreendeu fuga e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.