Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Idoso acusado de homicídio é preso com carro adulterado na BR 316

O carro foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Picos.

Na manhã deste sábado (05), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um idoso de 60 anos por adulteração de um carro na BR 316, em Picos, região sudeste do estado. Ao verificarem os documentos do idoso, foi constatado que ele tem passagens por assalto e homicídio.

De acordo com a PRF, os agentes estavam realizando abordagens de rotina quando solicitaram ao condutor de um veículo Fiat/Strada os documentos pessoais e do carro, os policiais perceberam sinais de adulteração nos elementos de identificação.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido que estava sendo conduzido pelo idosoCarro apreendido que estava sendo conduzido pelo idoso

“Os policiais procederam com a verificação dos elementos e chegaram à conclusão que o veículo original havia sido tomado de assalto em 12/04/2017 na cidade de Natal/RN. O condutor informou aos agentes não ter conhecimento da adulteração,” informou a PRF.

Foi constatado que o idoso ainda possui passagens por assalto a mão armada e por homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Picos para os procedimentos cabíveis e o carro apreendido

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.