Fechar
GP1

Hugo Napoleão - Piauí

Idoso agredido com golpe de facão na cabeça morre no HUT

De acordo com o Major Lacerda, a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando foi atingida pelo homem, que segundo relatos de moradores, sofre de distúrbios mentais.

Um idoso identificado como José Monteiro da Silva, 72 anos, morreu após ter sido atingido com um golpe de facão na cabeça na manhã desta quarta-feira (18) na calçada de sua residência, no centro do município de Hugo Napoleão. O agressor, segundo testemunhas, tem problemas mentais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUTHospital de Urgência de Teresina - HUT

Segundo informações repassadas pela assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o idoso de 72 anos deu entrada no hospital no início da tarde desta quarta-feira (18), com um ferimento na cabeça, e seguiu para a sala de cirurgia onde faleceu por volta das 15h50.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito de ter matado o idosoSuspeito de ter matado o idoso

De acordo com o Major Lacerda, da Polícia Militar de Água Branca, a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando foi atingida pelo homem, que segundo relatos de moradores, sofre de distúrbios mentais. “Por volta de 10h30, a vítima estava sentada na porta de casa, do nada, veio esse homem, parece que teve um surto psicótico e agrediu o idoso com um golpe de facão na cabeça. Ele foi socorrido primeiro para o hospital de Água Branca, depois encaminhado para o HUT”, informou.

Ainda de acordo com o major, o acusado, identificado como Raimundo, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde se encontra à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.