Picos - PI

Idoso de 62 anos acusado de estupro é preso na cidade de Picos

Ele é o 27º foragido capturado pela Força Tática de Valença do Piauí somente neste ano.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Um idoso identificado como Francisco Antônio da Rocha, de 62 anos, foi preso na manhã deste domingo (19) no bairro Pedrinhas, situado na cidade de Picos. Ele é acusado de praticar um estupro no estado de São Paulo.

A prisão de Francisco é resultado de uma ação integrada desempenhada pelos núcleos de inteligência da Polícia Militar de São Paulo com a Força Tática dos municípios de Picos e Valença do Piauí, a fim de localizar e capturar o foragido da justiça.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sargento Ranier Nunes, da Força Tática de Valença do PiauíSargento Ranier Nunes, da Força Tática de Valença do Piauí

De acordo com o sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença, o aposentado foi condenado a 10 anos e seis meses de reclusão em sua residência pela Vara Criminal de Osasco pela prática do crime. A captura dele foi feita através do cumprimento de um mandado de prisão definitiva.

Francisco Antônio da Rocha foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais. Ele é o 27º foragido capturado pela Força Tática de Valença do Piauí somente neste ano.