Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idoso de 65 anos condenado por tráfico de drogas é preso em Picos

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, o flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 316.

Um idoso de 65 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta sexta-feira (14), no município de Picos, distante 323 km de Teresina. O suspeito já havia sido condenado em janeiro 2019 por tráfico de drogas, no estado de Goiás.

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, desde a condenação ele estava foragido da justiça de Santo Antônio do Descoberto, no Goiás. O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 316.

  • Foto: Alef Leão/ GP1PRF organizou o trânsito na BR 316PRF organizou o trânsito na BR 316

“Na ocasião, o homem pilotava uma motocicleta YBR150 FACTOR, quando foi parado pelos policiais para verificação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o idoso possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O homem confirmou a ocorrência, porém informou que não sabia da existência do mandado”, informou o inspetor da PRF.

Diante do caso, o idoso foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Picos, para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.