Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Idoso de 66 anos fica ferido em acidente na BR 343 em Campo Maior

O motorista do veículo, que acabou colidindo na moto do idoso, acabou sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil por suspeita de embriaguez alcoólica.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um idoso ferido na tarde dessa segunda-feira (15) na BR 343, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo modelo Toyota Etios colidiu na traseira da motocicleta, que era conduzida por um senhor de 66 anos, que ficou levemente ferido. Ao chegar ao local, os policiais identificaram que o motorista do carro possuía suspeita de embriaguez alcoólica.

Por conta disso, ele acabou sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior. Já o piloto da moto foi atendido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Rodoviária Federal permaneceu no local cerca de uma hora, controlando o fluxo de veículos no KM 265,00 da BR 343.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.