Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Idoso de 68 anos é encontrado morto dentro de casa em Pedro II

As primeiras informações dão conta que a vítima pode ter sido agredida por arma branca, mas o trabalho pericial não foi conclusivo no local do crime.

Um idoso identificado como Raimundo Nonato Pinheiro, 68 anos, foi encontrado morto dentro de casa na noite desse domingo (12) na localidade Rodrigo, zona rural do município de Pedro II, região Norte do Piauí.

De acordo com o delegado Paulo Júnior, a Polícia Militar foi acionada por volta de 20h e quando chegou ao local isolou a área, até a chegada da Polícia Civil. As primeiras informações dão conta que a vítima pode ter sido agredida por arma branca, mas o trabalho pericial não foi conclusivo no local do crime.

“Aparentemente foi utilizado um facão, mas não dá para saber. Conversando informalmente com os peritos, eles falaram que há possibilidade de ter sido por asfixia. Não se sabe por asfixia anterior às lesões ou por asfixia do próprio sangue. Então é muito inicial precisar alguma coisa”, explicou.

Ainda conforme o delegado Paulo Júnior, os vizinhos não relataram ter ouvido nenhum barulho na residência, onde a vítima vendia cachaça. “Os vizinhos disseram que não ouviram nada, os policiais foram lá, conversaram com os familiares que moram muito perto e também não ouviram nada. Nós vamos retornar na localidade novamente para investigar”, pontuou. Até o momento não há identificação do autor do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.