Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso de 69 anos é assassinado a facadas no bairro Pirajá

O acusado de cometer o crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Um idoso de 69 anos, identificado como José Ferreira Matos, foi assassinado a facadas na manhã deste domingo (01), por volta de 8h, na Rua Sergipe, bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do subtenente G. Santos, do 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi atingida com duas facadas, uma no abdômen e outra no braço esquerdo. Ele não chegou a ser atendido e morreu no local do crime.

  • Foto: DivulgaçãoHomicídio aconteceu na Rua SergipeHomicídio aconteceu na Rua Sergipe

Ainda segundo o subtenente, o acusado de cometer o crime morava com a vítima e foi identificado como Antônio Silva do Nascimento, de 53 anos. "Os dois viviam na mesma residência e eram considerados como irmãos. A vítima era responsável por cuidar da mãe do acusado de praticar o crime. Ainda não sabemos o que pode ter motivado o homicídio", ressaltou.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.