Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Idoso de 70 anos é assassinado a tiros durante assalto em Timon

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o crime aconteceu por volta de 6h55 desta quarta-feira (21).

Um idoso de 70 anos, identificado como Antônio Rodrigues da Silva, foi assassinado a tiros durante um assalto no início da manhã desta quarta-feira (21), no bairro Miguel Arraes, na cidade de Timon.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o crime aconteceu por volta de 6h55. Dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o idoso na Rua 50 e subtraíram sua motocicleta. Depois disso eles efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.

Os indivíduos então abandonaram a motocicleta que estavam e fugiram na motocicleta de Antônio. Eles ainda não foram identificados pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do idoso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.