Padre Marcos - PI

Idoso de 73 anos é assassinado com golpes de picareta em Padre Marcos

Em entrevista ao GP1, o sargento Emerson informou que a família encontrou o idoso morto ao lado de uma uma picareta manchada de sangue no meio de uma roça.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um idoso identificado como Francisco do Nascimento de Macedo, 73 anos, foi assassinado com vários golpes de picareta na tarde desta sexta-feira (14), no município de Padre Marcos.

Em entrevista ao GP1, o sargento Emerson da Polícia Militar de Padre Marcos informou que a família encontrou o idoso morto por volta de 14h, ao lado de uma picareta manchada de sangue no meio de uma roça na localidade Cajazeiras.

“Ele foi assassinado no meio de uma roça. O corpo foi encontrado com marcas de violência, um crime de crueldade. Encontramos uma picareta manchada de sangue e estamos procurando o suspeito”, informou.

Ainda de acordo com o sargento Emerson, a família acionou a PM após encontrar o corpo e os policiais seguem em diligências para encontrar o acusado de cometer o crime. “Estamos em diligências tentando buscar o suspeito e saber da motivação do crime. A vítima não teve nenhum pertence levado”, ressaltou.

Após o crime, a Polícia Civil de Picos foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima do local.