Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Idoso de 73 anos é assassinado com golpes de picareta em Padre Marcos

Em entrevista ao GP1, o sargento Emerson informou que a família encontrou o idoso morto ao lado de uma uma picareta manchada de sangue no meio de uma roça.

Um idoso identificado como Francisco do Nascimento de Macedo, 73 anos, foi assassinado com vários golpes de picareta na tarde desta sexta-feira (14), no município de Padre Marcos.

Em entrevista ao GP1, o sargento Emerson da Polícia Militar de Padre Marcos informou que a família encontrou o idoso morto por volta de 14h, ao lado de uma picareta manchada de sangue no meio de uma roça na localidade Cajazeiras.

“Ele foi assassinado no meio de uma roça. O corpo foi encontrado com marcas de violência, um crime de crueldade. Encontramos uma picareta manchada de sangue e estamos procurando o suspeito”, informou.

Ainda de acordo com o sargento Emerson, a família acionou a PM após encontrar o corpo e os policiais seguem em diligências para encontrar o acusado de cometer o crime. “Estamos em diligências tentando buscar o suspeito e saber da motivação do crime. A vítima não teve nenhum pertence levado”, ressaltou.

Após o crime, a Polícia Civil de Picos foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.