Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso de 75 anos morre após perder o controle de moto no Mafuá

Conforme o subtenente Bulamarque, o idoso estava trafegando em uma motocicleta de modelo Pop 100 na Rua Rui Barbosa, nas proximidades do Cemitério São José.

Um idoso identificado como Francisco Alves Brandão, 75 anos, morreu na manhã deste sábado (31) após perder o controle de uma motocicleta, no cruzamento da Avenida Miguel Rosa, com a Rua Rui Barbosa, nas proximidades do Cemitério São José, no bairro Mafuá, zona norte de Teresina.

Conforme o subtenente Bulamarque, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN – o idoso estava trafegando em uma motocicleta de modelo Pop 100 e em seguida perdeu o controle do veículo em frente ao cemitério.

“A ocorrência não se tratou de um acidente, a vítima estava trafegando em uma motocicleta de modelo Pop 100 e acabou perdendo o controle indo a óbito, a suspeita é que ele possa ter tido algum infarto, mas ainda está sendo realizada a perícia”, informou.

Após o ocorrido, os policiais da CIPTRAN, realizaram o isolamento do local e acionaram a perícia para averiguar as causas do idoso ter perdido o controle da motocicleta.

O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) se deslocou até o local para remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.