Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Idoso de 76 anos morre após colisão entre carro e moto na BR 343

Segundo o inspetor Alexsandro Lima, da PRF,  a colisão foi do tipo frontal do entre um veículo modelo FIAT/SIENA e motocicleta SHINERAY.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, no início da tarde deste domingo (05), resultou na morte de um idoso de 76 anos na BR 343, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no município de Piripiri, região Norte do Piauí. A moto explodiu após a colisão.

Segundo o inspetor Alexsandro Lima, da PRF, a colisão foi do tipo frontal entre um veículo modelo FIAT/SIENA e uma motocicleta SHINERAY. O motociclista de 76 anos veio a óbito ainda no local. Já o condutor do carro, um homem de 56 anos, e um passageiro de 15 anos saíram ilesos.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAcidente com vítima fatal em PiripiriAcidente com vítima fatal em Piripiri

“Os policiais realizaram as devidas diligências e concluíram preliminarmente que a motocicleta invadiu a faixa contrária após tentar fazer uma conversão à esquerda, colidindo frontalmente com o veículo de passeio. O condutor da motocicleta não era habilitado e não usava o capacete de segurança no momento do acidente”, informou o inspetor.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo para a ingestão de álcool. O condutor do veículo foi encaminhado à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para prestar esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.